domingo, 5 de junho de 2011

"close your eyes and let the song take you away"


              Desabafo.

               Uma semana difícil que passou e lá se aproxima mais uma... Não quero, mas é a realidade, tenho de enfrentá-la. Os dias complicam-se e mais escassos ficam, muita coisa para fazer e em tão pouco tempo. Pior ainda quando algo corre mal e as coisas se complicam. Nunca, nada, pode estar 100% bem, não é verdade? Quando queremos um objetivo temos de trabalhar no duro e acredito que a partir de agora, conforme os anos passarem, vai ser cada vez mais difícil, mas ainda mais vitorioso, quando chegarmos à meta. Vamos saboreando os momentos da vida conforme ela passa, é preciso saber aproveitar cada momento, claro que, temos de definir as nossas prioridades e conjugar a diversão com o trabalho. Só assim um dia iremos ser recompensados. 
               Coragem e calma é tudo o que preciso. Continuar o que já se começou e dar tudo de mim. Vão ser duas semanas longas mas curtas de trabalho. Depois vêem as Férias do Verão e aí sim, vou poder fazer e dedicar-me a tudo o que gosto. Para quem se encontra na mesma situação que eu, ou pior, respire fundo, feche os olhos, ouça uma música que goste, a tensão aliviará, as nuvens negras irão tornar-se cinzentas e por fim, simplesmente desaparecer, o sol brilhará e mais bonito ainda será o pôr-do-sol. 

(esta é a minha sugestão, viajo na minha cabeça quando a ouço, ajuda-me a esquecer um pouco do presente, relembra-me do passado e dá-me uma enorme vontade de saltar esta parte e chegar ao que eu quero que seja o futuro) Força! 



5 comentários:

  1. Oi minha querida, ja estava com saudades :)
    Linda reflexao...acho que todos passamos por desafios e precisamos de Calma!!!
    beijinhos e boa semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderEliminar
  2. thank you for comments, i really like your blog, great photos! xx
    http://findaplacelikehome.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Mhellow! ♥
    thanks for following & commenting on my blog ^_^ I don't know what your blog's about as the translate function of my browser isn't working at the moment, but I like your lay-out and the cute pics <3 x.

    ResponderEliminar
  4. Olá!!! Marlene,
    Vim retribuir a visita e te desejar uma linda noite.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  5. I love your blog, is really interesting! i follow you! :)
    this is my blog
    http://mi-rinconpreferido.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário ♥