sexta-feira, 20 de maio de 2011

Colar + idéia original (Wearable Planter)



Olá mais uma vez, hoje venho mostrar-vos um colar dos muitos que tenho feito, alguns já foram vendidos, mas eu prometo que conforme for fazendo, vou postando.
Gosto tanto deles, que se torna difícil vendê-los, quero-os todos para mim, mas bem não pode ser, portanto haverá alguém feliz em te-los. 



Este tipo de colares eu construo-os com peças separadas que compro, só tenho de fazer as combinações e montar tudo. Contudo, também faço peças manualmente, com uma massa que seca e enrijecê ao ar, esta é branca, sendo que após a secagem eu posso pintar como quiser e claro, envernizar a peça. É muito engraçado as possibilidades que podemos ter, só tenho um problema. Ainda não descobri o verniz perfeito, porque se não ficar bem colocado as peças ficam frágeis e têm mais tendência a partir. Por falar em fragilidade, na quarta-feira enquanto fazia a minha pesquisa no etsy, encontrei algo muito original! Mini vasos de plantas que fazem de colar, é complicado explicar vejam com os vossos olhos as imagens que se seguem:












Bem interessante e relativamente fácil de se fazer não é?
Por hoje é tudo. Beijinhos 






5 comentários:

  1. Altamente :)
    mt giro

    faz aqui follow, blog da minha ines xD
    http://ladyfashionoui.blogspot.com/

    bjs fofos

    ResponderEliminar
  2. Oi!!! Marlene,
    Que ideia bacana, adorei!!!
    Bjs e tenha um bom fim de semana,

    ResponderEliminar
  3. que giros, muito interessantes!
    adoro o blog

    beijinho, catarina
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Son preciosos!! Intentaré hacerme uno igual...
    muchos besos desde amintasfashion

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário ♥