terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tarefas.


      Olá a todos! Pois é eu ando ocupada, queria ter mais tempo agora de início para o blog, mas tive as minhas primeiras encomendas de convites (aniversários) e colares "bolachinhas" ando ocupada, mas espero que para a semana possa por algumas ideias em prática. Depois claro venho logo mostrar! 

           Parece um sonho sim, andar com estas tarefas, por vezes sonhamos alto, mas se resultar ficamos muito felizes. E eu estou a fazer "figas" para que consiga levar esta ideia avante. E para tal preciso dos conhecimentos de todas as pessoas. Qualquer comentário com uma ideia, sugestão ou critica é muito importante. Felizmente temos de ir aprendendo as coisas, porque se nascêssemos ensinados não tinha piada, acho. Sabe tão bem descobrirmos coisas novas e úteis que podemos fazer!

...

Os motivos

           Escolhi este nome unique. (único) por vários motivos, primeiro porque desde pequena que estou ligada ao francês, a minha mãe nasceu em França. Gosto da língua e de todo aquele ambiente. Pelo menos é tudo tão diferente mas tão igual. Digo isto porque sei que quando saímos de um sítio que nos é conhecido, para explorar um que nos é desconhecido, define-se como uma sensação fantástica. Eu já lá estive duas vezes, gostei imenso e quero muito lá voltar, quem sabe quando será... 

          O segundo motivo diz respeito à minha opinião pela arte. Para mim todos nós sabemos fazer algum tipo de arte, cada pessoa é única. Cada uma com as suas características, isso faz com que o que criamos seja único. Existe sempre algum pormenor diferente, ajustado à nossa medida. Daí que por vezes, quando tentamos reproduzir algo igual, várias vezes, acaba por sair sempre diferente. 

O ponto final, serve para dar uso à expressão "é único e ponto final".

...


Bom, está na hora, vou voltar para o meu feltro :)
preciso de acabar tudo a tempo!  Beijinhos*

4 comentários:

  1. Mas voce é unique e ponto mesmo :)
    Adorei a explicacao do nome do blog..bem original e parabens pelos trabalhos que estais fazendo!
    E não é que voce acertou que o tecido que comprei com motivo de chá é verde com flores lilás...como advinhou? :)
    beijinhos minha inda e um otimo dia pra vc,
    So

    ResponderEliminar
  2. Oi querida,muito legal seu blog!Seja sempre bem-vinda!Um beijoooo!

    Simone Souza

    ResponderEliminar
  3. Oi Marlene, tudo bem querida?
    Pode deixar que depois mostro o tecido de chá, viu? :)
    Aproveito para te incentivar a costurar...é tão gostoso, vira um vício..rs
    espero que um dia minhas filhas queiram aprender tb...seria muito lindo...aproveite que sua mae sabe e pratique bastante, vc vai adorar!
    ah...e se fizer a bolsa me mostra heim?! :)
    beijinhos querida e tenha um lindo e unique dia *Ü*
    So

    ResponderEliminar
  4. Oi Marlene.
    Gostei do seu comentário.
    Quem faz artes está sempre atarefada.
    è nossa vida de arteiras.
    Bom domingo para voce
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário ♥